Psicológico e Assustador: Shaitaan é mais um filme indiano que faz sucesso na Netflix e você precisa assistir

Shaitaan é a mais mais nova produção indiana disponível no catálogo a Netflix. Assustador e mexendo com as emoções, o filme está atualmente entre os 10 mais populares do serviço de streaming.

O filme tem direção de Vikas Bahl. O elenco inclui Ajay Devgn como Kabir Rishi, R. Madhavan como Vanaraj Kashyap, Jyothika como Jyoti Rishi, Janki Bodiwala como Jahnvi Rishi e Anngad Raaj como Dhruv Rishi.

Shaitaan (Divulgação / Netflix)

Qual é a história de Shaitaan?

Kabir Rishi e sua família encontram Vanraj Kashyap durante as férias. Vanraj hipnotiza a filha de Kabir, Janhvi, fazendo-a obedecer a todos os seus comandos. Ele revela ser um demônio que busca controlar o mundo e atormenta a família com suas ordens cruéis. Quando a família tenta resistir, Vanraj ameaça a vida de Janhvi.

Kabir e sua esposa Jyoti finalmente permitem que Vanraj leve Janhvi, na esperança de salvar seus filhos. O casal então começa uma jornada para salvar a filha e derrotar o demônio, mas descobrem algo muito mais perturbador.

Shaitaan divide opiniões, vale a pena assistir?

Há que adorou Shaitaan e há quem odiou o filme. As opiniões sobre o filme são variadas. Alguns espectadores acharam o filme tenso e envolvente do início ao fim, apreciando a atuação e a coragem do personagem Kabir em proteger sua família.

Houve elogios sobre a originalidade do enredo e a surpresa da reviravolta. Alguns até recomendaram o filme, apesar de um certo exagero em uma cena no final.

No entanto, outros espectadores tiveram uma experiência negativa. Eles acharam o filme chato, irritante e sem lógica. Criticaram o roteiro e os personagens, e questionaram a alta avaliação do filme. Alguns até expressaram raiva e frustração com o filme e afirmaram que não o recomendariam.

Leia também: 5 séries parecidas com Bridgerton para assistir na Netflix em 2024

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar