Slow Horses: 3ª temporada abre com críticas impressionantes

A terceira temporada de “Slow Horses” estreou com uma recepção aclamada pela. A série, que apresenta uma visão única sobre os agentes da MI5, serviço de inteligência britânico, e seus desafios profissionais, vai lançar novos episódios nesta quarta-feira, 29 de novembro de 2023, e eles já estão conquistando os críticos especializados.

No Rotten Tomatoes, a série abriu com 100% de aprovação, o que sugere que ela manterá o padrão das temporadas anteriores, que registram 95% e 100% de aprovação, respectivamente.

A terceira temporada do drama de espionagem, com Gary Oldman interpretando um agente azarado e ressentido, manteve a qualidade das temporadas anteriores, de acordo com os comentários iniciais. Até o momento, foram publicadas sete críticas, todas elogiando a série.

Slow Horses 3ª temporada abre com críticas impressionantes

O equilíbrio entre enredo e desenvolvimento de personagens é destacado como um dos pontos fortes da série, evitando clichês e ação exagerada. Com um mix perfeito de mistério e comédia, “Slow Horses” é considerada adequada para um horário nobre na programação da BBC One, conhecida por suas séries dramáticas de qualidade.

A trama da nova tmeporada coloca os agentes da Slough House em confronto direto com seus superiores na MI5 Central, prometendo um desenvolvimento tenso que mantém o ritmo acelerado e envolvente das temporadas anteriores. A série é elogiada pelo enredo bem construído, diálogos sagazes e um elenco que cativa o público em cada episódio.

Disponível no Apple TV+ a partir de 29 de novembro, “Slow Horses” possui as duas primeiras temporadas disponíveis para maratona, permitindo que os espectadores se atualizem ou revivam as aventuras dos espiões menos convencionais da MI5. A produção já foi renovada para a quarta temporada.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir.Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Veja mais ›
Fechar