Sofía Vergara está sendo muito elogiada por nova série da Netflix. Conheça!

Tem novidade no catálogo da Netflix que promete ser o programa mais assistido desse fim de semana. Griselda é a minissérie que narra a incrível – e perigosa – vida da narcotraficante Griselda Blanco e tem Sofía Vergara no papel principal.

Antes mesmo da estreia ao público, a produção capturou as atenções da crítica que vem elogiado muito, tanto a série, quanto Vergara, conhecida por seu trabalho em Modern Family e que agora aparece em um papel diferente de tudo o que já fez.

Confira a seguir mais detalhes sobre a série

Sobre a série

Griselda sofía vergara

Criada por Eric Newman, também responsável por Narcos e Narcos: Mexico, Griselda apresenta outras mentes criativas como Doug Miro, Ingrid Escajeda e Carlo Bernard.

A história se desenrola em torno de Griselda Blanco, conhecida como “madrinha da cocaína“. Levando o público de volta a 1978, somos testemunhas de sua migração de Medellín para Miami, junto com seus três filhos e uma bagagem perigosa – três quilos e meio de cocaína.

Griselda foca na trajetória implacável de Blanco em dominar o narcotráfico, e em como ela evolui de esposa de um traficante para se tornar uma das criminosas mais temidas da história.

Elenco

Sofía Vergara dá vida à protagonista com uma presença marcante, acompanhada de um elenco de peso que inclui Alberto Guerra como Darío Sepúlveda, o terceiro marido de Griselda, e Martín Rodríguez no papel de Jorge “Rivi” Ayala-Rivera, seu principal assassino.

Junto a eles, temos Juliana Aidén Martinez como June Hawkins, Vanessa Ferlito interpretando Isabel, e Christian Tappan no papel de Arturo Mesa.

Sofía Vergara é o grande destaque da minissérie de 6 episódios

Apesar de contar com um grupo seleto de atores talentosos, a série Griselda tem em Sofía Vergara seu grande ponto de atenção.

A crítica que teve acesso ao programa muito antes de sua estreia nessa quinta-feira (25), vem tecendo elogios para a atuação de Vergara, com diversas opiniões citando que a atriz vai além ao encarnar a personalidade, o poder e os próprios medos de Griselda Blanco.

Com próteses que não necessariamente contribuem para uma semelhança física maior com a verdadeira Griselda Blanco, mas tiram Vergara de seu estado de beleza usual, a atriz consegue alcançar uma presença imponente e intimidadora.

Vergara, com seu contexto colombiano, mergulha fundo na jornada de Blanco, que começa com a luta da personagem para escapar de um passado opressor e de inimigos mortais.

Segundo a crítica, o episódio que consegue coroar a atuação de Sofía é o penúltimo da série, onde vemos toda a sua construção de persona mais crua do que nunca, e assumindo um tom muito diferente, devido a fase da vida de Blanco que a série adapta.

Em resumo, para quem sempre morreu de amores por Glória em Modern Family, mas sempre quis ver além do trabalho de Sofía Vergara, Griselda não poderia dar uma chance maior, e melhor, para isso.

CONFIRA Também: Quem foi Griselda Blanco, narcotraficante real que inspirou nova série da Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Veja mais ›
Fechar