Succession: Roman Roy quase foi interpretado por outro ator
Kieran Culkin revelou que Roman Roy quase foi interpretado por Jeremy Strong na série Succession.
Na quarta e última temporada de Succession, Roman Roy surpreendeu ao mostrar que é o único membro da família Roy a ter bom senso. Contudo, Kieran Culkin não foi a primeira opção para retratar o mais jovem filho de Logan Roy (Brian Cox).
Com quatro temporadas, e o público acostumado com o elenco, fica difícil imaginar outros atores interpretando os personagens de Succession. Mas por incrível que pareça, Jeremy Strong poderia ser o ator a dar vida a Roman, em vez de Kendall.
Em uma entrevista para o The Tonight Show, Kieran Culkin falou sobre as escolhas dos atores para interpretarem os membros da família Roy.
“Ele escolheu ser Roman. Foi o que ouvi. Ele recebeu o roteiro primeiro e disse que queria interpretar Roman. Deram-me para ler sobre o primo Greg e não senti que era o certo para isso, então enviei uma fita sem pedir para ser Roman. Sei que ele queria ser inicialmente, mas não consigo imaginar. Não consigo imaginar ser Greg e ele ser Roman”.
Por fim, Culkin conseguiu ser Roman, o papel de Kendall serviu perfeitamente para Strong, e Nicholas Braun foi escolhido para interpretar Greg.
Culkin ajudou na elaboração de seu personagem
Em uma entrevista para o Gold Derby, Kieran Culkin contou que ajudou os escritores de Sucession a criar a personalidade de Roman Roy. E isso foi crucial para o personagem dar certo.
“Eu li o roteiro, parece certo e, se não, vou me expressar e então parece que fui ouvido nesta colaboração. Não é uma luta. Nunca luto para ter certeza de que tenho voz. Nunca luto para tentar entender quem é esse cara. Todos nós parecemos ter uma compreensão muito boa do que é, e todos nós tem muita confiança”.
Com isso, um criou-se um personagem capaz de cometer os piores atos, como também um dos mais implacáveis e menos leais de Succession. Essa atuação gerou a Culkin indicações no Emmy.
Sobre o ator
Kieran Culkin é irmão dos atores Macaulay Culkin e Rory Culkin. Ele já ganhou um prêmio no Screen Actors Guild de Melhor Elenco por Succession, como também dois prêmios no Critic’s Choice, sendo um Melhor Ator Jovem por Igby Goes Down, e outro de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática por Succession.
Entre seus trabalhos estão Scott Pilgrim contra o Mundo, Tempo de Crescer, Ela é Demais, Os Poderosos, O Pai da Noiva, Go Fish e Frasier.
Um novo episódio de Succession chega todo domingo simultaneamente na HBO e HBO Max.