Sweet Home: a série estrelada por Song Kang que voltou a fazer sucesso na Netflix
Song Kang está com tudo na Netflix e "Sweet Home" é só segunda série no top 10 do streaming essa semana. Conheça tudo sobre.
Com um enredo que navega entre elementos de horror, drama e ação em um ambiente de apocalipse horripilante, a série conseguiu cativar a audiência global por meio da plataforma de streaming Netflix.
O lançamento de seu segundo ano, fez com que o programa retornasse ao top 10 de mais assistidos, mas se você nunca ouvir falar de Sweet Home, vamos te apresentar essa história nos próximos parágrafos.
Sinopse de “Sweet Home”

Cha Hyun-soo (Song Kang), é um estudante de ensino médio que após uma tragédia pessoal, torna-se um recluso com impulsos suicidas que decide mudar-se sozinho para um complexo de apartamentos conhecido como Green Home.
Apesar de não sair muito de casa, em uma noite o jovem de 19 anos testemunha um evento grotesco, e em pouco tempo, o lugar revela-se um epicentro da estranha mutação que vem tomando conta da humanidade, onde as pessoas convertem-se em criaturas horripilantes, cada uma delas representando manifestações dos desejos mais profundos e sombrios dos seres humanos.
A série enfoca a luta desesperada pela sobrevivência em um mundo caído, entrelaçando essa premissa com questionamentos sobre moralidade, instintos primitivos e as dinâmicas de poder que surgem em contextos de extremo desespero.
Elenco
O elenco de Sweet Home é encabeçado por Song Kang, em alta atualmente também pela estreia da série Meu Demnio Favorito, e que dá vida ao atormentado Cha Hyun-soo, cujos conflitos internos e novos poderes adquiridos representam um dos focos centrais da serie.
Lee Jin-wook assume o papel do enigmático Pyeon Sang-wook, um homem marcado por cicatrizes e envolto em mistério aparentando ser um gangster, e que demonstra uma força sobre-humana. Lee Si-young interpreta Seo Yi-kyung, uma ex-bombeira dotada de habilidades em combate e uma bagagem emocional intrincada por sua experiência prévia nas forças especiais.
Completando o núcleo de protagonistas estão Go Min-si e Park Gyu-young, que interpretam Lee Eun-yoo, uma bailarina que se vê envolvida num triângulo amoroso, e Yoon Ji-soo, uma baixista que lida com o luto e encontra conforto em uma conexão singular.
Série trouxe sucesso internacional para Song Kang
Conhecido como o “filho da Netflix”, Song Kang já fez muitos trabalhos de sucesso para o streaming, porém, o que realmente o tornou conhecido em todo o mundo foi Sweet Home.
O ator já havia participado do sucesso Love Alarm, antes, porém, Sweet Home é uma série que conseguiu conquistar um público além dos amantes comuns de doramas, o que trouxe enorme reconhecimento para seu protagonista.
A estreia da 2ª temporada da série marca mais uma fase na carreira de Song Kang, que anunciou essa semana que o trabalho será o seu último antes de fazer o alistamento militar obrigatório da Coreia do Sul, obrigação que deve afastá-lo das produções de TV por pelo menos dois anos.
À medida que o segundo capítulo do relato distópico de Sweet Home se desenrola, o público é convidado a revisitar os cenários claustrofóbicos do Green Home e a testemunhar o amadurecimento dos personagens, e de seu principal protagonista, conforme enfrentam ameaças ainda maiores e mais terríveis.
O jeito é aproveitar esse último trabalho de Song Kang, antes da grande pausa na carreira que o artista precisará fazer.
CONFIRA Também: Vale a pena assistir à série coreana “Sweet Home” na Netflix?
“`