The Big Bang Theory: Criador ficou tão chocado quanto os fãs com o cabelo de Kaley Cuoco
Chuck Lorre contou como ficou assustado com novo corte de cabelo de Kaley Cuoco e como incorporou a mudança de visual na trama de The Big Bang Theory
Ao longo de sete temporadas de The Big Bang Theory, Penny exibiu o mesmo penteado longo e loiro com poucas variações de tamanho no corte. Contudo, Kaley Cuoco apareceu um com visual completamente novo para a 8ª temporada.
A mudança drástica no visual deixou não somente os fãs chocados, como também Chuck Lorre, um dos criadores e produtor executivo da série. E a atriz mudou seu visual sem avisar ninguém da série.
Segundo o Looper, no livro The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, de Jessica Radloff, Chuck compartilhou como reagiu ao ver Kaley com o cabelo muito curto, e temia que isso arruinasse o programa.
“O público se apaixonou pela personagem, e não apenas pelo comportamento, falhas e pontos fortes da personagem, mas pela aparência da personagem. Eles se tornaram icônicos, e desconsiderar esse apego do público foi um erro. E eu testemunhei isso em primeira mão. Teria sido a mesma coisa se Johnny [Galecki] tivesse vindo para a festa de encerramento e tivesse raspado a cabeça. Estamos todos juntos nisso!”
Após susto, criador conseguiu incorporar o corte na trama da sitcom
Ainda no livro, Chuck Lorre disse que foi capaz de incorporar o novo corte de cabelo de Kaley Cuoco na trama de The Big Bang Theory.
Em vez de fingirem que nada havia mudado, o corte de cabelo foi trabalhado no enredo do 1º episódio da 8ª temporada. Quando Amy (Mayim Bialik) e Leonard (Johnny Galecki) pegam Sheldon (Jim Parsons) de sua aventura de trem, ele diz a eles: “Eu me sinto renovado. Estou pronto para lidar com quaisquer mudanças que surjam no meu caminho.”
Em seguida, ao entrar em seu apartamento e ver o cabelo de Penny pela primeira vez, ele entra em pânico: “Seu cabelo é diferente. Você mudou seu cabelo. Eu não aguento isso, estou fora”.
“Eu amo que Kaley reconheceu pelo que era. Ela é muito autoconsciente, e nós sobrevivemos a isso. À medida que os solavancos na estrada avançam, isso era pequeno”, disse Chuck ao perceber que mudança no estilo de cabelo de Kaley não era o fim do mundo.
Kaley Cuoco não cortou o cabelo como ato de rebeldia ou por estar passando por um crise, como muitos especularam, e muito menos para coincidir com a carreira de representante farmacêutica de Penny. A mudança no visual foi para seu papel como Katy no filme Burning Bodhi, de 2015.