The Equalizer 3 tem cena pós-crédito? Descubra aqui!

The Equalizer 3 é um aguardado filme de ação que encerra a trilogia protagonizada por Denzel Washington como Robert McCall. Mas muitos fãs da franquia estão curiosos para saber se o The Equalizer 3 conta com uma cena pós-crédito, tradição cada vez mais comum no universo cinematográfico atual.

The Equalizer 3 tem cena pós-crédito?

Na tradição dos filmes anteriores da franquia, The Equalizer 3 não possui uma cena pós-crédito.

Você também pode gostar de ler:
Quando The Equalizer 3: Capítulo Final chega ao streaming? Veja nossa previsão

Isso significa que o desfecho do longa-metragem ocorre antes dos créditos finais, sem dar espaço para uma possível sequência ou continuação.

A ausência da cena pós-crédito é justificada pelo fato de que o filme fecha a trama da trilogia de forma completa, amarrando todas as pontas soltas.

Por que The Equalizer 3 não tem cena pós-crédito?

Diferentemente de muitas outras franquias atuais, a série The Equalizer sempre foi planejada para terminar com o terceiro filme. O objetivo principal era encerrar a história de Robert McCall em um arco completo.

Com isso, não existia a necessidade de deixar qualquer gancho para uma possível continuação. Uma cena pós-crédito poderia até mesmo desviar a atenção do encerramento adequado da trilogia.

Isso também significa de certa forma que é muito difícil que vejamos um “The Equalizer 4”, ao menos com Denzel Washington no papel principal. O que é mais provável é que sejam feitos spin-offs ou reboots, com novos atores e uma história separada, tendo apenas o mesmo universo como plano de fundo.

Como o filme tem sido recebido pela crítica?

The Equalizer 3 tem cena pós-crédito? Descubra aqui!

The Equalizer 3 tem recebido críticas mistas por parte dos especialistas. As cenas de ação e o desfecho eficaz têm sido elogiados.

Denzel Washington mais uma vez entrega uma atuação carismática e satisfatória como McCall, mesmo com um roteiro considerado fraco. No entanto, a falta de novidades e surpresas têm frustrado alguns críticos.

Além disso, tendo em vista que The Equalizer 3 encerra a trama de forma satisfatória, muitos argumentam que uma continuação traria os espectadores de volta no tempo, o que não se justificaria em conteúdo adicional.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar