THE MANDALORIAN | Filmagens da terceira temporada podem começar em agosto
De acordo com o calendário divulgado pelo Production Weekly, a tão aguardada terceira temporada da série Star Wars – The Mandalorian deve começar a ser filmada em agosto.
O Production Weekly é um site que divulga os próximos projetos dos estúdios e empresas ligadas à indústria cinematográfica ou no ramo do entretenimento.
Durante o Disney Investor Day, que aconteceu em dezembro do ano passado, a presidente da Lucas Filmes, Kathleen Kennedy, anunciou que a continuação de The Mandalorian aconteceria em dezembro de 2021.
Porém a terceira temporada da série ainda não consta no calendário dos principais lançamentos do Disney+ para 2021. E se confirmadas as filmagens para agosto a produção teria apenas 4 meses para ficar pronta.
Vale ressaltar que muitas séries e filmes sofreram atrasos nas filmagens por conta da pandemia do novo corona vírus, que ainda pode influenciar e muito na produção da conteúdos programadas para 2021.
Além disso, foi anunciada a série derivada “O Livro de Boba Fett” na cena pós-créditos que foi divulgada no final da temporada.
A série deve estrear no Disney+ em dezembro de 2021, portanto, é possível que só vejamos o retorno de Mando e Grogu em 2022, provavelmente no primeiro semestre.
Confira também: Bridgerton | Série foi renovada oficialmente para a segunda temporada
O que esperar para a terceira temporada
The Mandalorian confirmou sua história como a jornada do Mandaloriano cuidando e protegendo A Criança desde o final do primeiro episódio da segunda temporada.
Em uma das cenas mais emocionantes da série, o mercenário tira seu capacete e entrega o jovem para um Jedi.
Esse Jedi é ninguém mais, ninguém menos do que Luke Skywalker (Mark Hamill), que vai treiná-lo no caminho da Força na ordem Jedi que está recuperando após os eventos que ocorreram em Episódio VI – O Retorno de Jedi.
Contudo, essa decisão de entregar o Baby Yoda ao Jedi não marcará o fim da jornada do mercenário Mandaloriano. A aquisição do Sabre Sombrio —arma que passa a pertencer a quem vencer seu dono em combate — por parte de Din Djarin, foi um dos pontos principais da temporada.
Além de não ter nenhum interesse em assumir a posição de dono da arma, a situação pode ainda se complicar mais pois Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) dedicou sua vida inteira a conquistar e comandar Mandalore. Contudo, quem tem o domínio desse povo é quem possui a arma.
Portanto, imagina-se que esse conflito seja o principal foco do próximo ano da série. Porque apesar de possuir o menor interesse em manter o Sabre Sombrio ou comandar seu povo, ele não pode simplesmente abrir mão dessa posição.
Essa questão também trará à tona um descobre sobre o que realmente significa ser um Mandaloriano, assunto que já foi iniciado na segunda temporada quando Din Djarin questiona e o consequentemente quebra o código sagrado.
Apesar do desfecho emocionante e a despedida do Mandaloriano e do Baby Yoda, é praticamente impossível que a Disney vá fazer esse arco tão facilmente.
O personagem ganhou uma importância enorme e foi responsável por trazer novos fãs para a série. Além de se tornar o elo entre o Mandaloriano e os segredos da Força.
Por isso, acredita-se que um reencontro dos dois possa acontecer e que o Mandaloriano vá visita a criança no templo Jedi de Luke Skywalker.