1 filme para assistir HOJE na Max

Todos Menos Você está entre os filmes mais assistidos do serviço de Max. Confira a seguir alguns detalhes sobre esta comédia romântica que pode ser uma boa pedida para hoje.

O longa metragem tem Will Gluck como diretor, que também escreveu o roteiro junto com Ilana Wolpert. O elenco inclui Sydney Sweeney, Glen Powell, Nat Buchanan, Josh Bonello e Alexandra Shipp.

Glen Powell e Sydndey Sweeney em Todos Menos Você (Reprodução)

Qual o enredo de Todos Menos Você?

Todos Menos Você é um filme baseado na comédia de William Shakespeare, Much Ado About Nothing. Ele segue a história de Bea e Ben, dois jovens que têm um encontro promissor após se conhecerem na faculdade.

No entanto, o primeiro encontro não vai além disso, e eles param de se falar. Anos depois, eles se encontram novamente em um casamento na Austrália e decidem fingir ser um casal para evitar desconforto. No entanto, suas diferenças e antipatia mútua tornam a tarefa difícil, especialmente quando os outros percebem.

Atriz foi picada por uma aranha durante gravação de Todos Menos Você

Em uma entrevista para o Live with Kelly and Mark, Sydney Sweeney revelou que foi picada por uma aranha durante as filmagens de Todos Menos Você.

Aquela era uma aranha de verdade. Ela me mordeu. Era uma caçadora. Enquanto estávamos filmando aquela cena, ela me mordeu. Doeu tanto que fiquei com marcas horríveis na mão. Tive que tomar remédio e tudo mais. Porque qualquer coisa pode matar você na Austrália“.

O que há de bom e de ruim em Todos Menos Você

No IMDb, Todo Menos Você conseguiu a nota 6,2 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 56% de aprovação dos críticos e 86% de aprovação do público.

Entre as principais críticas sobre o filme é a atuação de Sydney Sweeney, que parece desconectada e superficial, além de sua falta de química com Glen Powell.

Além disso, o roteiro confuso e a falta de fidelidade ao texto original de Shakespeare deixam muito a desejar.

O filme foi elogiado pela excelente cinematografia com lindas vistas panorâmicas do interior da Austrália.

E por falar em visual, o filme também chamou atenção por contar com muitos colírios para os olhos, com um elenco repleto de pessoas bonitas.

Leia também: Jennifer Pan hoje: O que aconteceu com a garota do filme “O que Jennifer fez?” da Netflix

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Veja mais ›
Fechar