Novo filme de ação e suspense da Netflix fará os assinantes roerem as unhas de tensão
Triplo 9, novo filme de ação e suspense da Netflix está prendendo a atenção dos assinantes nos últimos tempos, venha conhecê-lo!
De todos os filmes de ação e suspense da Netflix, um tem se destacado dos demais nos últimos tempos: Triplo 9, que está atualmente no top 4 filmes mais assistidos do Brasil, e está prendendo a atenção dos assinantes do início ao fim e fazendo com que todos roessem as unhas de tensão.
Veja abaixo tudo sobre o novo sucesso da Netflix brasileira que tem chamado muito a atenção dos assinantes.
Sinopse de Triplo 9
Um grupo de policiais corruptos e um bando de criminosos entram em conflito quando a máfia russa começa a chantagear ambos os lados para realizarem um assalto a um banco que pode ser considerado como um plano suicida.
Como a recompensa do assalto é muito grande para ser negada, os policiais corruptos e os criminosos aceitam o plano dos mafiosos e criam uma estratégia para distrair a polícia honesta utilizando o código 999, que é utilizado por policiais quando um acaba sendo ferido ou morto.
Elenco do filme
Veja abaixo a lista completa dos atores principais que participaram do elenco do filme.
- Casey Affleck (Chris Allen);
- Chiwetel Ejiofor (Michael Belmont)
- Anthony Mackie (Marcus Atwood);
- Aaron Paul (Gabe Welch):
- Norman Reedus (Russel Welch);
- Woody Harrelson (Jeffrey Allen);
- Kate Winslet (Irina Vlaslov);
- Clifton Collins Jr. (Jorge Rodriguez);
- Teresa Palmer (Michele Allen)
- Luís da Silva (Pinto).
- Gal Gadot (Elena Vlaslov);
- Alexander Barbara (Ben Feldman);
- Ian Casselbery (Gomez);
- Michael Kenneth Williams (Sweet Pea);
- Michelle Ang (Trina Ling);
- Terri Abney (Leah Green);
- Anthony Belevstvov (Yussel Gotlib).
Sobre a produção
John Hallicoat, diretor do filme, anunciou pela primeira vez que estava planejando o filme em agosto de 2010, com Matt Cook sendo o roteirista, porém Hallicoat só confirmou que seria o diretor meses mais tarde.
Inicialmente, Nick Cave seria o principal compositor da trilha sonora do filme, mas Cave abandonou o projeto mais tarde e foi substituído por Atticus Ross, que compôs a trilha sonora junto com sua esposa, Claudia Sarne.
Inicialmente, Shia LaBeouf estaria no elenco, mas depois a atriz desistiu e foi substituída por Charlie Hunnam, que também abandonou a produção em dezembro de 2013, sendo substituído por Casey Affleck. Anteriormente, em agosto de 2013, Cate Blanchet e Christopher Waltz consideraram entrar no elenco, mas acabaram desistindo, e somente em março de 2014 o elenco foi completado.
Hallicoat comentou sobre o elenco dizendo que seria um desafio e tanto organizar o horário de filmagens com tantos atores e personagens, pois o diretor nunca havia trabalhado em um projeto parecido antes. Em fevereiro de 2014, a Open Road Films conseguiu os direitos de distribuição nos EUA, com a WorldView Entertaintment se juntando à produção para ajudar no financiamento da produção.
A data de lançamento estava marcada para 11 de setembro de 2015, mas acabou sendo adiada para 4 de março de 2016, e, mais tarde, foi adiantada para 26 de fevereiro de 2016, com o primeiro trailer tendo sido lançado no dia 5 de outubro de 2015.
Resposta crítica sobre Triplo 9
Triplo 9 é mais um daqueles filmes imperfeitos que possuem seus bons e maus momentos. Embora o elenco possua atores e atrizes famosos, conhecidos por ótimas interpretações dos seus personagens, ainda há momentos no roteiro com furos enormes que acabam estragando certos momentos do filme.
Além disso, há cenas em que os acontecimentos são muito rápidos, sendo difícil de acompanhar. Isso sem falar dos famosos momentos forçados e previsíveis, que existem em praticamente todo filme do gênero.
Mesmo assim, caso você goste de filmes de ação, suspense e crime, Triplo 9 pode ser uma boa opção: mesmo que o filme tenha seus problemas, os atores, assim como certas partes do roteiro, conseguem prender a atenção do espectador e ser divertido o suficiente para fazê-lo assistir por mais tempo.
Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Séries dos criadores de “Alquimia das Almas” para assistir na Netflix