Filme que deixou assinantes da Netflix abalados vai sair da plataforma em 30/04 e você precisa assistir correndo
Um Lugar, filme que deixou assinantes da Netflix abalados, vai sair da plataforma em 30/04 e você precisa assistir correndo.
Um Lugar, dirigido e estrelado por Robin Wright é um drama sombrio, comovente e contraditório que deixará o catálogo da Netflix no dia 30 de abril
Após uma grande decepção, Edee (Wright) toma uma decisão radical: deixar sua vida na cidade para trás e viver longe de todos que conhece, em uma cabana isolada nas Montanhas Rochosas do Wyoming.
Nessa jornada de autodescoberta, ela enfrenta perigos e desafios que a colocam à beira da morte, até ser salva por um caçador local (Demián Bichir). A partir desse encontro improvável, os dois desenvolvem um vínculo especial, mostrando que a conexão humana pode florescer mesmo nos lugares mais remotos.

Grande parte da narrativa se desenrola mostrando Edee lutando para sobreviver sozinha na natureza selvagem, enfrentando desafios que vão desde cortar lenha até lidar com a solidão e o medo. Flashbacks intercalados revelam sua jornada emocional e ajudam a entender as motivações por trás de sua decisão de se isolar do mundo.
Robin Wright brilha como Edee, transmitindo a complexidade de sua personagem com sutileza e profundidade. A introdução de um interesse amoroso para Edee deixa tudo um pouco mais complicado, mas não o suficiente deixar a trama imprevisível.
Um Lugar é uma exploração competente do isolamento e da resiliência humana e oferece paisagens deslumbrantes e momentos de reflexão. O filme conquistou o público por ser minimalista e oferecer muito.
Os detalhes da vida dura são muito bem retratados. Então, a jornada de cura é lindamente descrita. Os personagens são simpáticos e fazem você se importar com eles.
O filme também se destaca por sua trilha sonora, que se mistura muito bem com os sons do ambiente e ajudam a deixar cenas ainda mais introspectivas.
Leia também: Rebel Moon Parte 2 estreia que horas na Netflix? O que esperar desta continuação?