Venom 2 quase teve um nome BEM diferente
Em uma recente entrevista ao Collider, o diretor de Venom 2: Tempo de Carnificina, afirmou que o filme quase teve um nome BEM diferente.
No dia 07 de outubro, estreou nos cinemas ao redor do mundo o filme Venom 2: Tempo de Carnificina, dividindo bastante a opinião dos fãs. Numa recente entrevista ao Collider, o diretor do filme, Andy Serkis, comentou que o título Tempo de Carnificina não esteve nos planos desde o início. Por muito tempo, Venom 2 teve um nome bem diferente — e igualmente bem mais triste.
Entre várias opções de nomes, a equipe de produção de Venom 2 escolheu inicialmente o nome Venom 2: Love Will Tear Us Apart (“Venom 2: O Amor Vai Nos Separar”, em tradução direta). Confira o que Andy Serkis afirmou na entrevista ao Collider:
“Nós realmente consideramos por um momento chamar o filme de ‘O Amor Vai Nos Separar’, foi realmente uma preocupação que tivemos por um tempo. Mas ‘Tempo de Carnificina” parecia dar conta do recado“.
Esse nome, que é uma referência a uma música da banda Joy Division lançada em 1980, ilustraria a relação de Eddie Brock (Tom Hardy) com o simbionte Venom, que muitas vezes realmente ganha conotações de uma relação amorosa e envolve um certo “despedaçamento”, já que cada um quer seguir por um caminho diferente na vida.
Mas, no fim das contas, a equipe de produção resolveu abandonar o título Love Will Tear Us Part, preferindo Let There Be Carnage (“Tempo de Carnificina”, em português). Que não é tão simbólico e dramático quanto a primeira opção, mas que realmente combinou mais com o tom do filme.
Gostou dessa notícia envolvendo o nome de Venom: Tempo de Carnificina? Pois aproveite e confira também:
Uncharted – Fora do Mapa | Filme com Tom Holland ganha primeiro trailer
Fonte: Collider