Filme sobre policiais corruptos obrigados a investigar assassinato está entre os mais vistos da Netflix. Conheça!
"Vento Selvagem" é o mais novo filme da África do Sul disponível na Netflix que está conquistando o público com seu suspense. Conheça!
Mais um filme vindo direto da África do Sul desembarcou na Netflix nos últimos dias, com muita ação e investigação para a alegria do público.
Vento Selvagem é um longa do diretor Fabian Medea, que em meio a suspense e investigação, carrega uma forte crítica social ao sistema prisional e racial.
Confira a seguir mais detalhes sobre o longa e entenda seu sucesso.
Sinopse de “Vento Selvagem”
Nesse longa, em uma pequena região da África do Sul onde a segregação racial é comum, dois policiais corruptos (um branco e um negro) se deparam com um monstruoso caso de assassinato de uma jovem branca.
Ordenados a assumir a investigação e encontrar o culpado de qualquer maneira, a dupla acaba, como sempre, optando pelo caminho mais fácil. O problema é que isso fará com que eles finalmente pesem sua moralidade, arriscando ter consequências maiores do que as esperadas.
Sobre o filme
Vento Selvagem marca a primeira experiência de Fabian Medea na direção de um longa-metragem. Atuando também como roteirista, o cineasta se inspirou nos longos anos de segregação racial de seu país e nas falhas e racismo sistêmico judiciário para criar a trama de seu filme.
O longa é um original Netflix, produzido por Dan Jawitz e Joel Phiri, além do próprio Medea.
Sem grandes nomes no elenco, o ator mais conhecido do público é, provavelmente, Mothusi Magano, que teve papel de destaque no popular filme da Netflix, Eu Sou Todas as Meninas.
Outros atores no elenco são Frank Rautenbach, Chris Chameleon, Mona Monyane, Deon Coetzee e Michelle Douglas.
Desde sua estreia, Vento Servagem vem recebendo críticas mistas por parte do público, porém, com a maior parte delas favoráveis a ideia do filme, mais do que com sua execução.
Até o momento, o longa conquistou uma nota 5.0 no IMDb, sugerindo avaliações medianas.
CONFIRA Também:
5 motivos para assistir e 2 para passar longe de Vento Selvagem, novo suspense da Netflix