Sucesso no top 10 da Netflix, Wagner Moura já tem novo projeto com a plataforma. Saiba tudo!
Em alta com "Guerra Civil" na Netflix, Wagner Moura está rodando novo filme para a plataforma. Saiba detalhes.
Após marcar presença no top 10 global da Netflix recentemente com Guerra Civil, Wagner Moura parece ter se tornado nome certo no catálogo da plataforma. Aliás, ele já está envolvido em um novo projeto — o longa 11817.
O thriller de ficção científica que já começou a ser filmado, tem direção de Louis Leterrier (Truque de Mestre, Lupin) e Moura divide o protagonismo com a atriz Greta Lee (Past Lives, The Morning Show), em um enredo que mistura isolamento, paranoia e sobrevivência.
“11817”: Sobre o que é o novo filme de Wagner Moura para a Netflix?

11817 é uma ficção científica com tons de suspense e terror psicológico. A trama irá girar em torno de uma família de quatro pessoas que, de forma inexplicável, fica presa dentro de casa, sem qualquer contato com o mundo externo — e sem saber por que isso está acontecendo.
Conforme os dias passam, os recursos vão diminuindo e a tensão cresce. A única certeza? O “lugar seguro” onde vivem pode ser a maior ameaça.
Segundo o diretor Louis Leterrier, a proposta do filme é explorar como o que deveria ser um refúgio pode rapidamente se tornar um pesadelo.
Além da ameaça invisível que ronda a casa, o longa promete desafiar o psicológico dos personagens, colocando em xeque seus limites emocionais, o senso de proteção e os conflitos internos que surgem quando o medo domina o cotidiano.
Mais um projeto que tem tudo para ser sucesso

Se em Narcos e Shining Girls Wagner Moura já havia mostrado sua força atuando ao lado de grandes estrelas, 11817 reforça ainda mais essa tendência.
Ele contracena com Greta Lee, atriz que vem ganhando muito espaço em produções elogiadas, incluindo o futuro Tron: Ares e o próximo thriller dirigido por Kathryn Bigelow — ambos também da Netflix.
Além do casal protagonista, o elenco de 11817 inclui jovens talentos como Gabriel Barbosa (Segredos de um Escândalo), Noah Alexander Sosnowski (Section 8), Emma Ho (The Baker) e Riley Chung (Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes).
A produção é assinada por nomes de peso, como Peter Chernin e Jenno Topping (de Planeta dos Macacos e Ford vs Ferrari), com produção executiva de Damian Anderson e Cécile Gaget.
Tudo isso indica que o projeto deve seguir a linha de produções de alta qualidade da plataforma — misturando elenco forte, tensão crescente e temas contemporâneos como isolamento, paranoia e colapso familiar.
Ainda não há data oficial de estreia para 11817, mas com as filmagens já em andamento, a expectativa é que o filme chegue à Netflix em 2026.