WALKER | Conheça a série com astros de Supernatural, The 100 e Pretty Little Liars
Walker é um reboot da série Walker, Texas Ranger de 1993 estrelada por Chuck Norris, a nova aposta da The CW que está dando super certo, já que a série se tornou a maior audiência da rede The CW nos EUA.
A produção foi o programa recente mais popular para o horário das 20h em uma quinta-feira, essa audiência só é superada pela estreia de Legends of Tomorrow, em 2016. Ao todo 2,43 milhões de telespectadores assistiram ao piloto da série ao vivo, em sua noite de estreia.
Uma curiosidade sobre a nova versão de Walker, é a participação da atriz Genevieve Padalecki, que na vida real é casada com Jared Padalecki que estrela a produção. Na série, Genevieve interpreta a esposa morta do personagem de Jared. Os dois se conheceram no set de Superntural, quando a atriz interpretava a demônio Ruby e estão juntos desde então.
Na trama Cordell Walker (Jared Padalecki) tenta se reconectar com seu filho, August (Kale Culley), e sua filha Stella (Violet Brinson) os quais ele passou muito tempo sem ver e quando retorna, seus filhos não aceitam seu distanciamento e tornam o relacionamento e reconciliação muito difícil. Além dos filhos, Walker ainda precisa lidar com o irmão Liam (Keegan Allen), a mãe Abeline (Molly Hagen) e o pai Bonham (Mitch Pileggi), uma relação nada fácil para nenhum dos envolvidos.
Sinopse
Elenco e equipe de produção
O elenco de Walker conta com Jared Padalecki, Lindsey Morgan, Keegan Allen, Odette Annable, Kale Culley, Violet Brinson, Molly Hagan, Mitch Pileggi, Coby Bell, Genevieve Padalecki e Matt Barr.
Anna Fricke atua como diretora, roteirista e produtora executiva em Walker e Jared Padalecki além de estrelar a produção, também atua como produtor executivo ao lado de Dan Lin.
LEIA TAMBÉM: THE SNOOPY SHOW | Novo trailer mostra origem da amizade entre Snoopy e Charlie Brown
Recepção da crítica especializada
Walker não foi bem recebida pela crítica, até o momento a série recebeu apenas 31% de aprovação no Rotten Tomatoes, com críticas lamentando o tom genérico e a falta de ação, especialmente quando comparada à produção original que a inspirou.