Virgin River: Tudo Sobre A 6ª Temporada

Por: Sobre Sagas | Séries, Filmes e Cultura POP

6ª temporada já confirmada

A produção da 6ª temporada da série já está confirmada pela Netflix, e espectadores de todo o mundo estão em busca de respostas sobre o destino de seus personagens favoritos, especialmente após os eventos impactantes da quinta temporada!

A 6ª temporada já está em produção?

Felizmente, informações oficiais confirmam que a produção está prevista para começar a ser filmada já no primeiro semestre de 2024. Antes da greve de roteiristas de Hollywood, a produção já estava com 50% dos roteiros da nova temporada prontos.

Logo após o acordo sindical ser aprovado, a equipe de roteiristas retornou a todo vapor, e, segundo o showrunner, Patrick Sean Smith, os planos são para que os novos episódios comecem a ser gravados na Primavera do hemisfério norte, ou seja, entre março e junho de 2024.

Enredo da nova temporada

Em entrevista ao TV Line, o showrunner da série, também ofereceu pistas sobre o caminho que Virgin River vai trilhar em sua 6ª temporada.

A narrativa terá um salto no tempo desde o especial de Natal da 5ª temporada. Ela desenvolverá a relação entre Mel e seu recém-descoberto pai biológico, Everett, e como essa nova conexão irá afetar seu laço com Doc, que foi a figura paterna que ela encontrou.

Os roteiros vão oferecer mais doses da química entre Mel e Jack, bem como serão esclarecidas as incertezas relacionadas ao prognóstico de Doc e se Paige fará seu retorno à trama.

Estreia da 6ª temporada

Com a 6ª temporada de Virgin River ainda no estágio inicial de seu desenvolvimento, os fãs vão ter que esperar um pouco mais pela confirmação da data. Porém, previsões sugerem que, sendo filmada entre março e abril de 2024, a estreia deve acontecer entre dezembro de 2024 e fevereiro de 2025.

Atriz de Mel abre o jogo sobre 'aquela' cena da 5ª temporada

Veja como foi para Alexandra Breckenridge o encontro de Mel com seu pai biológico!