Yellowjackets: Veja as novidades e quem retorna no elenco da 2ª temporada

Yellowjackets está de volta para sua segunda temporada. O primeiro episódio se passa através de duas linhas do tempo, uma em 1996, onde o time de futebol feminino aceita a morte de Jackie e o desaparecimento de Javi. E outra no presente onde alguns personagens tentam encobrir um assassinato, além da descoberta de algo sombrio no porão de Taissa.

Confira seguir uma lista com os personagens da primeira temporada de Yellowjackets que retornam na segunda temporada, bem como os novos rostos da série.

Sophie Nélisse e Melanie Lynskey como Shauna Sadecki

Sophie Nélisse e Melanie Lynskey (Reprodução)
Sophie Nélisse e Melanie Lynskey (Reprodução)

Segundo o Screen Rant, Sophie Nélissen retorna como Shauna Sadecki da linha do tempo de 1996 da série. Enquanto Melanie Lynskey reprisa seu papel como a versão adulta de Shauna.

No passado, Shauna ainda está lidando com sua culpa pela morte de Jackie e está carregando o bebê do namorado de Jackie, Jeff. No presente, a relação de Shauna e Jeff é revitalizada quando os dois encobrem o assassinato de Adam.

Jasmin Savoy Brown e Tawny Cypress como Taissa Turner

Jasmin Savoy Brown e Tawny Cypress (Reprodução)
Jasmin Savoy Brown e Tawny Cypress (Reprodução)

No primeiro episódio da 2ª temporada de Yellowjackets, no presente, Simone ameaça revelar um grande segredo de Taissa (Cypress) caso ela não renuncie a um cargo e busque ajuda psiquiátrica.

No passado, o relacionamento entre Taissa (Brown) e Van continua forte. Mas um comportamento problemático de sonambulismo pode explicar o motivo de Taissa e Van não ficarem juntas depois de adultas.

Samantha Hanratty e Christina Ricci como Misty Quigley

Samantha Hanratty e Christina Ricci (Reprodução)
Samantha Hanratty e Christina Ricci (Reprodução)

Na linha do tempo de 1996, Misty (Hanratty) ainda está lidando com as consequências do envenenamento acidental e é mais uma vez excluída do grupo, apesar de suas habilidades valiosas.

No presente, Misty (Ricci), investiga o desaparecimento de Nat, e também ajuda Shauna a encobrir o assassinato de Adam.

Sophie Thatcher e Juliette Lewis como Natalie Scatorccio

Sophie Thatcher e Juliette Lewis (Reprodução)
Sophie Thatcher e Juliette Lewis (Reprodução)

No passado, Natalie (Thatcher) está procurando por Javi, seu irmão mais novo, pois se recusa a acreditar que ele esteja morto. No presente, Natalie (Lewis) foi sequestrada por um misterioso culto.

Kevin Alves como Travis

Agora Kevin Alves é um ator regular na segunda temporada de Yellowjackets. A morte de Travis deu inicio a linha do tempo atual da série, e também é o personagem mais importante das duas linhas do tempo. O público descobrirá mais sobre ele após a queda do avião.

Ella Purnell como Jackie

Jackie retorna na segunda temporada de Yellowjackets como a voz na cabeça de Shauna. Shauna é vista alucinando e constantemente conversando com o cadáver congelado de sua amiga.

Courtney Eaton e Simone Kessell como Lottie Matthews

Courtney Eaton e Simone Kessell (Reprodução)
Courtney Eaton e Simone Kessell (Reprodução)

A versão adulta de Lottie (Kessell) lidera o culto  que sequestrou Natalie. Este culto realiza um ritual muito semelhante ao vista na primeira temporada de Yellowjackets, o que confirma que a jovem Lottie (Eaton) trouxe com ela algo do deserto.

Liv Hewson e Lauren Ambrose como Vanessa Palmer

Liv Hewson e Lauren Ambrose (Reprodução)
Liv Hewson e Lauren Ambrose (Reprodução)

Na linha do tempo de 1996, Van está tentando ajudar Taissa (Hewson) com seu sonambulismo. Vanessa é a única capaz de deixar Taissa vulnerável, e será interessante ver a dinâmica das duas no presente.

Elijah Wood como Walter

Elijah Wood como Walter é a grande novidade da segunda temporada de Yellowjackets, apesar do público ter ouvido somente a voz dele até agora na série. O personagem foi criado para tentar atormentar Misty. Walter é um detetive amador.

Os episódios de Yellowjackets (Jaqueta Amarela) estão disponíveis no Paramount+.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Veja mais ›
Fechar