Reacher: 5 curiosidades INCRÍVEIS sobre a série que a tornam muito mais fascinante!
Se você é um fã da série 'Reacher', confira então 5 curiosidades que tornam esse sucesso do Prime Video ainda mais interessante!
Assim como muitas outras séries, Reacher também possui diversas curiosidades escondidas através dos seus episódios e dos seus bastidores.
Se você quer conhecer mais sobre a série, aqui no Sobre Sagas você poderá encontrar 5 curiosidades que tornam Reacher ainda mais interessante do que já é!
5 – Como o diretor fez a série
O responsável por criar a série, Nick Santora, nunca leu nenhum dos livros de Jack Reacher e nem mesmo conheceu o ator principal, Alan Ritchson, pessoalmente. Além disso, todo o processo de criar a série, como escrever o roteiro, escalar os atores, selecionar os locais de filmagem etc. foi feito com Santora através de videoconferências.
4 – Sem uso de dublês
Durante as cenas de ação, mais precisamente as mais violentas, um dublê seria utilizado para substituir o ator principal, para evitar algum acidente ou algo do tipo. Mas, Alan Ritchson (Jack Reacher) insistia em participar pessoalmente das cenas. Com isso, ele acabou sofrendo várias contusões e solavancos, que acabaram deixando-o bastante machucado.
3 – Diferenças entre Tom Cruise e Alan Ritchson
Nos livros, Jack Reacher possui 196 cm de altura e 113 kg. Nos filmes, Tom Cruise foi escalado para interpretar um personagem enorme, maior que o ator. Cruise possui mais ou menos 170 cm de altura e 79 kg, enquanto Alan Ritchson possui 188 cm e 106 kg, que são mais próximas às medidas do personagem que são descritas nos livros.
2 – “Diálogos não são um problema”
Quando Alan soube que iria interpretar um personagem de poucas palavras, ele pensou que os diálogos seriam a menor das suas preocupações. Ele achou isso até uma cena em que ele teve que descrever um caso criminal falando 4 páginas em 30 segundos.
1 – O que o autor dos livros achou das adaptações cinematográficas?
Lee Child, autor dos livros de Jack Reacher, disse que, assim como os fãs, ficou decepcionado com as adaptações de seus livros envolvendo Tom Cruise. Child disse que é um grande admirador de Cruise, e que o respeita bastante, mas, segundo ele, o ator não conseguiu se encaixar no personagem, não pelas atuações, mas sim pela sua estatura.
E quando Child soube que mais uma adaptação sobre seus livros seria feita, dessa vez transformando-os em uma série, o autor estava esperando que um ator pouco conhecido fosse escalado para o papel principal, já que Tom Cruise não estava interessado em participar da série.
Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Deixou saudades! 7 séries que deixaram a Netflix e fazem falta no catálogo