Adam Sandler e Jim Carrey vão estrelar série “Buds” na Netflix? Entenda!
Adam Sandler e Jim Carrey vão estrelar uma série juntos? É isso que o "anúncio" de "Buds", da Netflix, sugere. Mas é real?
Nos últimos dias, um pôster viral tomou conta das redes sociais anunciando Buds, uma nova comédia da Netflix estrelada por ninguém menos do que Adam Sandler e Jim Carrey.
A série traz os dois atores no papel de amigos de longa data que abrem um dispensário de maconha em Nova York, prometendo “10 episódios de pura comédia sem cortes”. Uma ideia ótima, né? Mas o anúncio é de verdade?
Anúncio começou a circular nas redes sociais com sinopse
O poster da comédia começou a circular nas redes sociais acompanhado de uma breve sinopse, apresentando Jim Harris (Carrey) e Adam Klein (Sandler), donos da loja The Giggle Garden.
A dupla navega pelo mundo da legalização da maconha enquanto enfrenta burocracias, concorrentes e clientes excêntricos.

A melhor notícia é que a série estaria programa para estrear já em junho de 2025.
Para a infelicidade de todo mundo que achou essa ideia genial, a série é totalmente falsa, e não passa de mais um conteúdo humorístico publicado na web.
A verdade por trás de “Buds”
O pôster, com o design convincente foi feito originalmente pela página chamada YODA BBY ABY, conhecida por postar conteúdos humorísticos e falsos.
Mesmo assim, a notícia se espalhou rapidamente, com muitas pessoas acreditando que o projeto era real, afinal, que cenário incrível seria juntar Sandler e Carrey, já que os dois nunca trabalharam juntos antes.
Mas o fato é que (infelizmente) a Netflix nunca anunciou Buds, e a série simplesmente não existe.
O pôster foi gerado por inteligência artificial e não tem qualquer ligação com a plataforma de streaming.
Apesar da decepção, fica aí a ideia para a Netflix, ou qualquer outra plataforma de streaming, pensarem melhor. A premissa de série já está aí, além da certeza de que o programa seria um sucesso estrondoso, considerando a base de fãs fiéis dos dois atores.
Para nós fica apenas a dor no coração por nada disso ser real, mas a esperança de que talvez um dia seja!