A nova graphic novel de “O Hobbit” que você vai querer ter na coleção

A nova graphic novel de O Hobitt que você vai querer ter na coleção

RESUMO

  • A nova graphic novel de “O Hobbit” com ilustrações de David Wenzel reúne em um volume único a trilogia previamente publicada e já está à venda com desconto na Amazon dos EUA.
  • A edição revisitada de 144 páginas é um item de colecionador e oferece uma nova experiência visual para a clássica aventura de Bilbo Bolseiro.
  • A Amazon também disponibiliza para pré-encomenda “The History of Middle-earth Box Set #1 e #2” e a trilogia de filmes de “O Hobbit” no Prime Video.

A Terra-média de J.R.R. Tolkien, repleta de magia e aventura, disponibiliza para seus admiradores uma nova peça de coleção: a graphic novel atualizada de “O Hobbit, completamente ilustrada pelo aclamado David Wenzel, conecido pelas suas ilustrações infantis.

Esta edição tem 144 páginas e compila em um único volume as três partes da história, anteriormente publicadas pela Eclipse Comics.

David Wenzel, ilustrador renomado nas artes gráficas e quadrinhos, imprimiu em cada página um estilo detalhista, dando vida às aventuras de Bilbo Bolseiro com um olhar contemporâneo, sem perder a essência da narrativa clássica de Tolkien.

Disponível na Amazon dos Estados Unidos, a graphic novel está à venda por $18.47 (R$ 91,80 em conversão direta, sem considerar taxas de importação), após um desconto de 20% – uma oportunidade imperdível para entusiastas e novos leitores.

A Amazon dos EUA complementa sua oferta com a pré-encomenda dos conjuntos “The History of Middle-earth Box Set #1 e #2”, que aprofundam nos detalhes e narrativas do universo de Tolkien.

ara aqueles que apreciam a modalidade audiovisual, a trilogia de filmes “O Hobbit” está acessível no Prime Video, oferecendo uma imersão complementar através da direção de Peter Jackson, que não foi recebida pelo público na época.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir.Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Veja mais ›
Fechar