Action Figure do “Baby Yoda” em tamanho real é revelado; veja os detalhes

RESUMO

  • Ashton-Drake Galleries lança um action figure em tamanho real de Grogu, o “Baby Yoda” de “O Mandaloriano”.
  • O colecionável, com pintura à mão e detalhes autênticos, é articulado e custa $199,95 dólares.
  • Atualmente, o produto está disponível apenas para compradores nos EUA através do site oficial da empresa.

Os aficionados por “Star Wars” têm motivos de sobra para comemorar com a mais recente adição ao mercado de colecionáveis: a Ashton-Drake Galleries anunciou o lançamento de uma réplica em tamanho real de Grogu, conhecido popularmente como “Baby Yoda”, da série “O Mandaloriano“.

Action Figure do Baby Yoda em tamanho real é revelado; veja os detalhes

Este colecionável de alta qualidade, intitulado Grogu Collector’s Edition Portrait Figure, representa com fidelidade o querido personagem, com seus 39,37 centímetros de altura.

O item é destacado principalmente pela sua pintura à mão que abrange todos os aspectos do design, da pele texturizada aos olhos vivazes, fazendo desta peça uma verdadeira obra de arte.

A resina de alta qualidade foi escolhida para garantir durabilidade e a autenticidade da figura. Adicionalmente, o Action Figure é articulado, com possibilidade de ajuste na cabeça e nos ombros, oferecendo flexibilidade para recriar diversas cenas ou poses.

baby yoda action figure

O vestuário do Grogu foi inspirado meticulosamente com base na série, realçando ainda mais a autenticidade do boneco.

Disponível no valor de $199,95 (R$ 986,73 em conversão direta), o item pode ser adquirido exclusivamente por consumidores nos Estados Unidos diretamente pelo site da Ashton-Drake Galleries.

A empresa ainda não divulgou informações sobre vendas internacionais ou disponibilidade em outros mercados.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir.Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Veja mais ›
Fechar