Astro de Yellowstone desmente rumores sobre spin-off; “Absurdo”

O futuro de Yellowstone tem sido especulado, especialmente com o final da série se aproximando. Entre os rumores, o destaque ficou por conta de um possível spin-off estrelado por Kelly Reilly, que interpreta Beth Dutton na série. No entanto, em uma entrevista à RadioTimes, a atriz deixou uma mensagem não muito animadora para os fãs.

Kevin Costner e Kelly Reilly em Yellowstone

Spin-off de Yellowstone com Kelly Reilly é desmentido

Kelly Reilly foi rápida em desmentir as especulações sobre um possível spin-offs com sua participação. Para a atriz, tais boatos são “aburdos”.

Embora a ideia de uma sequência pareça ser uma continuação ideal para a história de Yellowstone, Reilly descartou todos os relatos e pediu aos fãs que não acreditassem em tudo o que veem online. Em suas próprias palavras:

Só me importo em terminar [a série principal] com o máximo de cuidado, paixão e amor que posso oferecer. Isso é o que me importa. Estou me preparando para isso agora, e é minha prioridade máxima”. Disse a atria para a RatioTimes.

Contudo, ela deixou em aberto possíveis spin-offs da série, mas sem nenhuma indicação do seu envolvimento.

Rumores indicam outros Spin-offs em desenvolvimento

Rumores sugerem não apenas um, mas vários spin-offs de Yellowstone, incluindo uma série sequencial que supostamente teria Matthew McConaughey como protagonista. Há também especulações sobre uma nova série derivada que contaria com a participação não só de Reilly, mas também de seus colegas de elenco, Cole Hauser (Rip Wheeler) e Luke Grimes (Kayce Dutton). Contudo, é sempre bom lembrar: são especulações.

Sinopse de Yellowstone

A série narra a história da família Dutton, liderada por John Dutton, que controla a maior fazenda de gado contígua dos Estados Unidos. Em meio a alianças instáveis, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e respeito conquistado com dificuldade, a fazenda está em constante conflito com aqueles que a rodeiam – uma cidade em expansão, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional da América.

Por fim, Yellowstone está disponível na Paramount Plus e na Netflix.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Veja mais ›
Fechar