Lançado há mais de 20 anos, este CLÁSSICO imperdível de ação voltou a ser sucesso na Netflix
Vale a pena assistir "O Colecionador de Ossos" na Netflix? Entenda por que o filme tem feito sucesso no streaming.
Apesar da Netflix investir, cada vez mais, em novos filmes para o seu catálogo, é comum que filmes antigos – e clássicos – se destaquem na plataforma. Neste sentido, “O Colecionador de Ossos” tem feito sucesso recentemente.
Com grandes nomes de Hollywood no seu elenco, o filme bebe em diversas fontes para entregar uma história fluída, emocionante e original. Confira, a seguir, se vale a pena assistir ao título:
Conheça a história de “O Colecionador de Ossos”:
A princípio, o enredo de “O Colecionador de Ossos” guia o público até a cidade de Nova York, onde trabalha um policial experiente chamando Lincoln Rhyme (Denzel Washington). Respeitado por todos de sua área, ele choca aos colegas quando é vítima de um terrível acidente. Em consequência do ocorrido, ele acaba perdendo as habilidades motoras dos membros, ficando tetraplégico.
Os anos seguintes, que passa em uma cama, faz Rhyme pensar sobre a ideia de tirar sua própria vida, e a partir de então ele passa a convencer seus amigos e familiares a o apoiarem no processo de eutanásia. Tudo começa a mudar, contudo, quando um novo assassino em série começa a agir na cidade – e o experiente policial se envolve com o caso.
Em casa, ele recebe todo o aparato tecnológico de uma investigação moderna. Agora, ele deve guiar a jovem Amelia Donaghy (Angelina Jolie), uma policia de rua, enquanto ela toma frente da investigação. O que ele não esperava, contudo, era que o chefe da polícia local iria dificultar tanto a investigação – e é nesse ponto que alguns conflitos do passado ameaçam afetar o andamento da operação.
Vale a pena assistir ao filme?
Agora, que já conhece o enredo central do filme, deve estar se questionando: vale a pena assistir “O Colecionador de Ossos” na plataforma de streaming? Nesse sentido, a recomendação irá variar de acordo com as expectativas do assinante. Caso esteja à procura de um filme de ação com sequências de tirar o fôlego, pode ser a escolha perfeita.
Um dos maiores acertos de “O Colecionador de Ossos“, contudo, é a forma como o enredo consegue trazer para si referências de outros gêneros, como suspense e – acima de tudo – drama. Não demora muito para que o público compre a premissa do protagonista, e a partir de então, o filme se torna fluido e dinâmico.
Ainda sobre os pontos positivos, é impossível falar sobre o filme sem citar o talento sobrenatural de Denzel Washington e Angelina Jolie. A dinâmica entre a dupla de protagonistas é impecável e essencial para atrair o público para dentro da ação.
Conclui-se, então, que “O Colecionador de Ossos” é uma experiência imperdível para quem consulta a plataforma em busca de um bom drama de ação. Com diversas facetas, o longa promete entreter os fãs dos mais diversos gêneros enquanto entrega uma história profunda, sensível e emocionante.
CONFIRA Também:
Mais de 20 filmes removidos da Netflix RETORNARAM ao catálogo. Conheça!