O que a FAMÍLIA REAL de “Bem-Vindos à Vizinhança” disse sobre a série? Descubra o que eles acharam do programa!
"Bem-Vindos à Vizinhança" baseada em história real, é, atualmente, a série mais assistida da Netflix, e agora sabemos o que a família da vida real achou do programa.
Bem-Vindos à Vizinhança permanece como a série mais assistida da Netflix, com seu suspense inspirado em história real. E após mais de uma semana desde seu lançamento, finalmente temos uma noção do que a família real do caso explorado no show, achou do programa.
Criada por Ryan Murphy (Dahmer: Um Canibal Americano) e Ian Brennan (American Horror Story), Bem-Vindos à Vizinhança se baseia no caso da família Broaddus exposto em uma artigo publicado no The Cut da New York Magazine em 2018.
Apesar disso, Murphy e o elenco da série declararam que a maior parte da história que os espectadores veem na série, é ficcional e que os personagens não tem quase nenhuma semelhança com as pessoas da vida real.
Apesar dessa declaração ter criado certa polêmica quando foi divulgada (como noticiamos aqui), informações atuais deixaram claro que todas essas diferenças entre a série e a história real foram um pedido da família que vivenciou o terror de ser perseguida.
Conforme relatado pelo THR, depois que um canal de TV usou a história da família para fazer um filme, em meados de 2016, sem autorização, os Broadduses decidiram vender os direitos de adaptação de sua história para a Netflix, segundo a publicação, com o objetivo de ter o mínimo de controle em como isso iria para a tela.
Foi nisso que surgiram os pedidos da família, que claramente foram acatados por Ryan Murphy: a mudança no sobrenome da família da história (trocado de Broadduses para Brannocks), que a família da série se parecesse o mínimo possível com a realidade, e por fim, os Broadduses revelaram que não se importariam se a casa fictícia acabasse incendiada no programa.
Com a estreia e sucesso da série, diversos questionamentos sobre o que, afinal, os Broadduses acharam da série, começaram a surgir.
Segundo Reeves Wiedeman, o jornalista que escreveu o artigo sobre a família em 2018, ao entrar em contato novamente com a família para saber a opinião sobre o programa, ele foi informado que os Broadduses não assistiram “Bem-Vindos à Vizinhança”, porque apenas o trailer do programa foi “estressante o suficiente”.
CONFIRA Também:
5 minisséries da Netflix baseadas em fatos reais para você que gostou de “Bem Vindos à Vizinhança”
Fonte: THR