Nova Minissérie da Netflix choca assinantes com 5 episódios Sombrios e Realistas
Infância Interrompida é a nova minissérie sueca da Netflix. A estreia acontece nesta quarta-feira (24). É uma história emocionante de amizade e o que acontece quando a sociedade não protege quem mais precisa
De acordo com a sinopse, num parque nevado, um adolescente é encontrado morto, vítima de um crime cometido por seu melhor amigo.
A narrativa explora a responsabilidade dos adultos diante da violência praticada por crianças e as consequências de enxergá-las como monstros.
Aborda a situação das crianças perdidas, negligenciadas pela sociedade, e como isso contribui para a perpetuação da violência nas comunidades periféricas.
Quem faz parte do elenco da série
Infância Interrompida teme seu elenco liderado por dois novatos no mundo da atuação, Yasir Hassan e Olle Strand, que interpretam os meninos de 14 anos Billy e Dogge, respectivamente.
Eles juntam a um grupo de nomes já consagrados da atuação europeia. Yusra Warsama aparece como a mãe de Billy, Leila, enquanto Ane Dahl Torp e Henrick Norlén estrelam como os pais de Dogge, Jill e Teo.
Outros membros do elenco incluem Abdirahman Mohamed como o irmão mais novo de Billy, Tusse, Ardalan Esmaili como um policial local chamado Farid, Mahmut Suvakci como Sudden e Solomon Njie como Mehdi.
Série é para quem gosta de dramas sociais e thrillers psicológicos
Infância Interrompida é uma série que combina elementos de thriller psicológico e drama social. Oferece uma análise profunda dos personagens e reflete sobre as implicações sociais dos atos criminosos.
A série é algo único por sua abordagem empática dos jovens, indo além da mera condenação e questionando as raízes da violência juvenil. Como um espelho da sociedade, a trama mostra falhas coletivas afetam o individual.
Leia também: Jovem Sheldon terá quantos episódios na sua última temporada? Quando eles chegam na Max Brasil?