Clássico de Faroeste Realista vai te deixar sem respirar por 1h43 na frente da Netflix

Terra Violenta estreou em 2016 e agora está disponível na Netflix, o filme é um faroeste que chama atenção por ação e aventura.

Com direção e roteiro de Ti West, a história de Terra Violenta acontece no Estados Unidos no final do século XIX. Os moradores de um pequena cidade se unem contra um homem misterioso que aparece em busca de vingança pelo assassinato de seu amigo.

Ethan Hawke e Taissa Farmiga em Terra Violenta (Reprodução)

Quem está no elenco de Terra Violenta

O filme é estrelado por Ethan Hawke, que interpreta Paul. O ator é conhecido por grandes papéis no cinema, e fez parte de Dia de Treinamento, Antes do Amanhecer, O Mundo Depois de Nós e Caninos Brancos.

John Travolta é outro grande nome do cinema que faz parte deste faroeste, ele interpreta Marshal. Travolta é conhecido por Pulp Fiction: Tempo de Violência, O Nome do Jogo, Os Embalos de Sábado à Noite e Greese: Nos Tempos da Brilhantina.

Karen Gillan interpreta Ellen. Ela já apareceu em filmes como Selfie, Guardiões da Galáxia, Não é Mais um Final Feliz e Coquetel Explosivo.

Taissa Farmiga interpreta Mary-Anne. Ela se destacou em A Freira, Terror nos Bastidores, 6 Anos, Bling Ring: A Gangue de Hollywood e Regressão.

Entre outros membros do elenco estão James Ransone como Gilly, Toby Huss como Harris, Tommy Nohilly como Tubby e Larry Fessenden como Roy.

Terra Violenta é um bom filme de vingança

Terra Violenta recebeu boas avaliações dos críticos e dos público, sendo considerado um bom faroeste de vingança, com destaque para a música, as emoções bem desenvolvidas e as boas atuações, especialmente de Ethan Hawke.

Taissa Farmiga e John Travolta também se destacam em seus papéis. Travolta, em particular, surpreende positivamente, enquanto Hawke entrega seu habitual desempenho sólido.

O enredo é previsível, mas os fãs do gênero ainda podem apreciar a ação e o suspense, culminando em um final satisfatório.

Leia também: Um Homem Por Inteiro, final explicado: Charlie realmente está morto? Série alerta sobre ego descontrolado

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Veja mais ›
Fechar