Filme Top 1 na Netflix EUA só pode ser visto no Brasil pela Max; vale a pena?

Todos Menos Vocês estreou nos cinemas em dezembro de 2023, e atualmente está disponível nos serviços de streaming. O filme arrecadou US$ 219,2 milhões em bilheteria.

A comédia romântica atualmente está entre as mais assistidas na Netflix nos Estados Unidos, enquanto no Brasil pode ser vista no na Max, onde o ocupa a primeira posição entre os mais assistidos.

Dirigido por por Will Gluck, Todos Menos Você conta a história de Bea e Ben, que após uma breve relacionamento começaram a se odiar.

No entanto, ao serem convidados para um casamento na Austrália, eles devem fingir que se gostam para impressionar os amigos e a família.

Glen Powell e Sydney Sweeney em Todos Menos Você (Reprodução)

O elenco filme inclui Sydney Sweeney como Bea, Glen Powell como Ben, e também Darren Barnet, Charlee Fraser, Dermot Mulroney e Alexandra Shipp.

Por que Todos Menos Você não está na Netflix Brasil?

Isso pode acontecer devido a acordos de licenciamento de conteúdo entre os estúdios de produção e os serviços de streaming.

Às vezes, um filme pode ser licenciado para diferentes serviços de streaming em diferentes regiões, dependendo dos acordos feitos pelos detentores dos direitos autorais.

No caso de Todos Menos Você, pode ser que os direitos de streaming tenham sido adquiridos pela Netflix nos Estados Unidos e pela Max no Brasil.

Essas decisões são geralmente baseadas em estratégias de distribuição e acordos comerciais específicos de cada região.

Vale a pena assistir Todos Menos Você?

Todos Menos Você recebeu críticas mistas. Algumas pessoas descreveram o filme como cheio de clichês e destacaram a falta de originalidade, com personagens unidimensionais e uma trama previsível.

A direção também foi criticada pela falta de criatividade e execução ruim de sequências. Por outro lado, algumas pessoas acharam o filme agradável, especialmente para um encontro romântico, apreciando o humor e o charme do filme.

Em resumo, enquanto alguns o consideram viciante e divertido, outros o acham decepcionante e sem surpresas.

Leia também: Conheça “Um Homem Sem Filtros” novo Dorama da Netflix com novos episódios toda semana

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Veja mais ›
Fechar