Série da HBO Max com cenas de ação épicas chega à Netflix essa semana
"Warrior" é uma das séries mais aclamadas dos últimos anos da HBO Max que chega essa semana à Netflix. Conheça e saiba porque assistir.
A HBO fechou um acordo gigantesco de liberação de direitos de transmissão de diversas séries aclamadas de seu catálogo para a Netflix, e uma das melhores que está chegando esse mês à plataforma é Warrior, a série sobre artes-marciais mais impactante da TV dos últimos anos.
Lançada originalmente em 2019 e com três temporadas disponíveis, a série é inspirada em roteiros do mestre de artes marciais e ator Bruce Lee, e tem alguma das sequências de luta mais alucinantes da história das séries.
Confira a seguir todos os detalhes sobre essa estreia quentinha, e saiba por que você precisa dar uma chance para Warrior na Netflix.
Enredo de Warrior
No final do século XIX Ah Sahm é um prodígio das artes marciais, que imigra da China para Chinatown, em São Francisco, nos EUA, com intenções misteriosas.
Ao chegar a cidade, ele se pega em meio a violenta guerra entre as famílias criminosas chinesas mais poderosas do bairro, conhecidas como Tongs, e não demora a ser contratado pelo chefe de uma delas para ser um assassino de aluguel.
Assim, uma batalha épica entre gangues é iniciada, regada à traições, acordos e muito sangue. Em meio a isso, Ah Sahm encontra uma aliada em Ah Toy, a dona do bordel, a quem confia o bastante para finalmente revelar o verdadeiro objetivo para estar ali.
Elenco
Warrior é uma série que conta com um grande elenco de atores com raízes asiáticas. Na pele do protagonista, encontramos o ator Andrew Koji, mais conhecido pela franquia G.I. Joe e por Peaky Blinders.
A atriz canadense Dianne Doan (Os Descendentes), dá vida à Mai Ling na série, enquanto Olivia Cheng (Marco Polo) é Ah Toy.
Outros nomes no elenco da série são Jason Tobin, Joe Taslim, Hoon Lee, Joanna Vanderham, Dean S. Jagger, Dustin Nguyen, entre outros.
Uma das série de ação mais bem avaliadas da atualidade
Warrior foi lançada em 2019 como um original da plataforma Cinemax, mas sua qualidade acima da média, fez com que o programa fosse vendido para HBO.
Com uma bela fotografia e produção de Justin Lin, Shannon Lee e Jonathan Tropper, a série conquistou avaliações quase perfeitas em algumas plataformas de críticas.
No Rotten Tomatoes, o programa aparece com 79% de aprovação em sua primeira temporada, e impressionantes 100% de aprovação em suas duas temporadas seguintes.
Chegando agora à Netflix, tudo indica que a popularidade da série deve ser ainda maior.
Quando “Warrior” estreia na Netflix?
As três temporadas disponíveis de Warrior chegam à Netflix nessa sexta-feira, 16 de fevereiro.
E você? Pretende dar uma chance para a série? Conta pra gente aqui nos comentários.
CONFIRA Também: A história real que inspirou ‘Suncoast’, filme que é sucesso no Star+